Instituto Histórico e Geográfico divulga tour virtual pela Sala Levino Fanzeres

O Instituto Histórico e Geográfico de Cachoeiro (IHG-CI) disponibilizou em suas mídias sociais (Youtube, Facebook e Instagram) o vídeo da tour virtual pela Sala Levino Fanzeres, com a exposição “Grupo Anônimos de Teatro – Arte e Vida, um itinerário autobiográfico”.

A produção do material, que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) e dos organizadores da mostra, tem como objetivo possibilitar o acesso do público ao espaço cultural do município, durante o período de suspensão das visitas presenciais, medida necessária em função da pandemia do novo coronavírus.

O coletivo artístico cachoeirense exibe na exposição, que foi contemplada pela Lei Rubem Braga de incentivo à cultura em Cachoeiro, diversas imagens de momentos vividos pelo grupo durante os seus 12 anos de atividades.

Há registros de apresentações, eventos, bastidores, parceiros, cartazes de produções, figurinos e objetos que já foram utilizados em algumas peças, que ajudam a contar a história do coletivo e dos projetos realizados dentro e fora da cidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *