INSCRIÇÕES DO CICLO DE FORMAÇÃO CINDES JOVEM SÃO PRORROGADAS

Ainda dá tempo de participar da edição de 2022: a nova da data de inscrição vai até 21/01. O programa promove encontros semanais com debates de temas diversos, além de trabalhar aspectos do líder para além da formação acadêmica

Você se interessa por crescer e se desenvolver como líder? Se sua resposta for sim, temos uma boa notícia: ainda dá tempo de participar do Ciclo Cindes Jovem 2022! As inscrições foram prorrogadas até o dia 21 de janeiro e devem ser feitas por meio do site cindes.com.br/ciclo-de-formacao. Não perca essa oportunidade!

O Ciclo Cindes Jovem é um programa de desenvolvimento e capacitação de jovens, promovido e mantido pelo Cindes por meio de seu núcleo jovem. O projeto tem como objetivo, formar líderes com potencial para influenciar na melhoria dos ambientes de negócios e em locais comprometidos com o desenvolvimento da indústria capixaba. Além disso, o Ciclo promove encontros semanais com debates de temas diversos.

O programa visa trabalhar aspectos do líder para além da formação acadêmica, bem como agendas extras de empreendedorismo de impacto, cidadania e formação de opinião. Para isso, são utilizados como pilares cidadania, gestão e autoconhecimento.

Saiba mais sobre o Programa

Para participar do Ciclo você deve estar na faixa etária entre 18 e 42 anos. O curso possui duração de três anos. A mensalidade é de R$ 215,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto.

Os participantes devem separar 5 horas semanais para realizar as atividades operacionais, criar conteúdo e participar de eventos e ações propostos pelo Cindes Jovem.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *