Inscrições abertas para o Prêmio IEL de estágio 2022

As inscrições para o Prêmio IEL de estágio 2022 estão abertas! A 18ª edição do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) convida empresas, supervisores, estudantes do ensino técnico e superior e instituições de ensino, que tenham programas de estágio intermediados pelo Instituto, a participarem do concurso.

A edição deste ano será presencial e vai estimular a inovação e o desempenho, mediante reconhecimento e premiação de projetos inovadores, executados pelos participantes. 

A iniciativa do IEL-ES reconhece e incentiva a qualidade dos programas de estágio, conectando as instituições de ensino, os estudantes de nível superior e do profissionalizante ao mercado de trabalho, contribuindo para a consolidação de uma indústria mais forte e competitiva.  

Critérios para participação 

Empresas: legalmente constituídas com programas de estágio em vigor intermediados pelo IEL-ES ou diretamente por Instituições de Ensino, e que possuam Termos de Compromisso de Estágio (TCE) vigentes no mínimo até setembro/2022.

Estagiários: regularmente matriculados e frequentando as aulas dos cursos de educação profissional de nível técnico ou educação superior e que possuam Termo de Compromisso de Estágio (TCE) com o IEL no mínimo até setembro/2022.

Supervisores: Representante da empresa com formação ou experiência profissional na área de conhecimento do estagiário.

Instituição de Ensino: público ou privado que ministrem cursos de educação profissional e/ ou educação superior devidamente reconhecidos pelo MEC, e que possuam Convênio de Concessão de Estágio vigente com o IEL até no mínimo setembro/2022. 

Inscrições 

As inscrições serão realizadas no site do IEL, até o dia 21 de agosto. Os participantes deverão preencher no formulário, informações do projeto referente a categoria e, um vídeo com duração de até dois minutos no formato MP4, seguindo as orientações. 

Clique aqui para se inscrever: https://premioiel.com.br/es/ 

Premiação 

Na Etapa Estadual, as empresas e instituições de ensino vencedoras do concurso serão reconhecidas com certificados e placas de homenagem. Já os estagiários, receberão um leitor de livros digitais (e-reader) e poderão conferir a websérie ‘Foco na Carreira’ do IEL.  

Projetos Inovadores: Reconhece a empresa, o estagiário e o supervisor que desenvolveu e implementou o projeto mais inovador.  

Empresa Inovadora: Reconhece a empresa que desenvolveu e implementou o projeto de estágio mais inovador  

Educação Inovadora: Reconhece a instituição de ensino superior ou ensino técnico/profissional que incentiva e implementa projetos inovadores com estagiários.  

Inova Conexão 4.0: Reconhece a empresa, supervisor e estagiário que desenvolveu e implementou o projeto de estágio mais inovador, no Programa Estágio Conexão 4.0.  

Acompanhe as etapas: 

ETAPAS PERÍODO DE REALIZAÇÃO 
Período de inscrições (Envio de documentos) 16/05/2022 a 21/08/2022 
Análise da elegibilidade das inscrições 23/08/2022 a 11/09/2022 
Avaliação dos projetos pelo Comitê 23/08/2022 a 11/09/2022 
Meetings e/ou reuniões presenciais  12/09 a 23/09/2022 
Consolidação do resultado pelo Comitê Avaliador 23/09/2022 
Divulgação do resultado dos finalistas 26/09/2022 
Premiação etapa regional 06/10/2022 
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *