INFELIZMENTE, morre a quarta vítima, outra criança, do acidente com o ônibus que vinha para Itaoca/Itapemirim

A quarta vítima é outra criança. No local, morreram o motorista e uma mulher ainda não identificada e duas crianças não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Infantil

A tragédia com o ônibus de turismo, na descida da serra de Soturno, rodovia Cachoeiro x Vargem Alta só cresce. Mais uma criança morreu em decorrência dos ferimentos, depois de dar entrada no Hospital Infantil. Com isso, sobe para 4 o número de mortos. Há número ainda indefinido de feridos. Muitos em estado grave.

Segundo testemunhas, o motorista morreu no local, uma mulher, ainda não identificada, também. Quatorze crianças foram retiradas com vida e encaminhadas ao Hospital Infantil de Cachoeiro. No entanto, uma delas já chegou morta; outra, morreu ao dar entrada.

Das 12 crianças restantes, uma está na UTI, em situação estável. As outras 11 estão em melhores condições, na enfermaria.

O ônibus seguia de Minas Gerais para o balneário de Itaoca, Itapemirim, no sul do Estado do Espírito Santo. Nalista de passageiros há 55 nomes, dentre os quais o de 20 crianças. Entretanto, ainda não é possível afirmar que todos estivessem embarcados.

Fonte/ Fato

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *