Infarta e morre secretário de de Finanças de Itapemirim

O corpo de Flávio está sendo Velado neste sábado (27),no Ginásio Waldir Alves. O sepultamento está previsto para acontecer às 13h de hoje.

Toda alegria, descontração, simpatia, competência terminou na madrugada deste sábado (27), para Flávio Ribeiro da Silva, secretário interino de Finanças da Prefeitura de Itapemirim.

Flávio Ribeiro é morador de Marataízes, sofreu um infarto, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento da Barra de Itapemirim, mas não resistiu e morreu no local.

Itapemirim, Marataízes, o litoral está de luto, Flavinho como é mais conhecido pelos amigos soube nesta vida conquistar amigos. A presença dele nos locais sempre foi marcante. Diplomático, eficiente, uma homem de um coração enorme que deixa muita tristeza para os amigos, familiares e colegas de trabalho.

O prefeito de Itapemirim postou nas redes sociais: “Descanse em paz, Flávio, triste demais”.

A cantora Eliana Sabino, muito amiga de Flavinho está com o coração partido. “Meu amigo querido, você sempre vai estar do lado esquerdo do peito e de baixo de sete chaves”!

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, na figura do prefeito, Thiago Peçanha Lopes, lamenta profundamente o falecimento do secretário interino de Finanças, Flávio Ribeiro da Silva.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*