INESQUECÍVEL: show dos Paralamas que tocaram para uma multidão no Festival de Inverno de Guaçuí

Que show! O Festival de Inverno de Guaçuí recebeu os Paralamas do Sucesso que tocou para milhares de pessoas

Pura energia. Isso foi o que sentiu o público que esteve presente ao show dos Paralamas do Sucesso no Festival de Inverno de Guaçuí (FIG). Energia que contagiou a banda que realizou uma das mais eletrizantes apresentações já vistas nas quatro edições do evento e levou a multidão que lotou toda a área do festival, organizado e realizado pela GFC Eventos.

A noite começou com uma energia muito boa trazida pela competente e sempre carismática banda Clube Big Beatles que tocou e levou o público a cantar muitos sucessos da banda de Liverpool. E já preparando o que viria depois, a energia começou a subir quando o baterista dos Paralamas, João Barone subiu ao palco para cantar e tocar sucessos dos Beatles, em um momento inesquecível para todos.

Depois disso, o público já estava no clima para receber os Paralamas do Sucesso que entraram com “o pé na porta”, tocando Vital e sua moto e chegando para tocar na capital da música no Espírito Santo neste feriadão de Corpus Christi. Depois foram sucessos e mais sucessos até a última música, com todas sendo acompanhadas por um coro de, aproximadamente, 5 mil pessoas. Um clima que contagiou Herbert Viana, Bi Ribeiro e João Barone, com Herbert não cansando de repetir: “que lindo!”

No final, banda e públicos se despediram como em um final de festa em que todo mundo se divertiu demais. Mas a noite não terminou, porque a rapaziada da banda OffBox, de Guaçuí, não deixou a peteca cair e tocou muito rock and roll para fechar a última noite do FIF 2022.

A programação do FIG termina neste domingo (19), quando os portões estarão abertos a partir do meio dia, para o CarnaFIG. As atrações serão Samba de Quintal e TStinha. A organização resolveu oferecer um churrasco, para a domingueira ficar completa, com um preço especial.

Ao mesmo tempo, acontece a Feira de Inverno de Guaçuí, com entrada franca, que também está aberta a partir das 12 horas. A Feira é realizada em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guaçuí (Acisg), com o apoio do Governo do Estado, por meio da Aderes, e do Sebrae/ES. No local, estão expostos e à venda produtos de empreendedores locais, inclusive, artesanais e da gastronomia.

Festival de Inverno de Guaçuí

19 de junho – domingo

CarnaFIG (a partir do meio-dia)

Samba de Quintal

Tstinha (Bell Marques capixaba)

Fonte: Aquinoticias – Texto Marcos Freire – Fotos Júlio Costa

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *