Indicação atendida: Vila Olímpica vai contar com posto da Polícia

Indicação foi feita pelo vereador Renato Lorencini (PSB), com intuito de conferir mais segurança aos usuários deste espaço público

Em setembro de 2018, o vereador de Anchieta Renato Lorencini (PSB) solicitou à prefeitura municipal, por meio da indicação nº 499/2018, que fosse feito um estudo de viabilidade para instalação de Posto da Guarda Municipal ou de um Pelotão da Polícia Militar no imóvel em que funcionava a antiga lanchonete da Vila Olímpica “Adélia Marchezi Petri”.

Os trabalhos de intervenção na área da antiga lanchonete do complexo esportivo começaram a ser executados pela Prefeitura para que o local abrigue uma base de segurança da Polícia Militar.

“A Vila Olímpica foi inaugurada em 2012 para dar suporte à formação esportiva, ações em saúde e recreação de crianças, jovens e adultos. Como o imóvel da lanchonete estava desocupado, sugerimos que a Prefeitura estudasse este possível uso do local, para conferir mais segurança aos frequentadores da área, bem como propiciar às forças de segurança um local estratégico para suas ações, além de ajudar a coibir a depreciação do patrimônio público”, explicou o vereador.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *