INCÊNDIO: criança de 4 anos brinca com isqueiro e vela e põe foco na casa em Itaoca/ Itapemirim

Por muito pouco uma brincadeira de criança não terminou em uma tragédia muito maior em Itaoca, Itapemirim

Vídeo enviado por internautas

Uma criança de 4 anos, segundo informou a Guarda Municipal de Itapemirim estava brincando no quarto com um isqueiro e uma vela, teria acendido e colocado fogo no lençol da cama. Em seguida, saiu correndo quando o fogo começou a se alastrar pelo quarto. O incêndio ocorreu na casa de número 01, da Rua Donário Peçanha, em Itaoca, Itapemirim. no início da tarde deste domingo, 17.

O Corpo de Bombeiros chegou depois da Defesa Civil quem controlou o fogo – Foto/Luciana Maximo

Informações da Defesa Civil de Itapemirim, dão conta de que os pais estavam em outro cômodo da casa quando perceberam o fogo e a fumaça. A mãe e uma irmã da criança inalaram muita fumaça e foram socorridas ao Hospital Menino Jesus, em Itaipava. O pai acabou tendo queimaduras leves na testa ao tentar apagar o fogo. E a criança não sofreu queimaduras.

O Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local e apagou o incêndio / foto: Luciana Maximo

Vizinhos acionaram a Defesa Civil que juntamente com a Guarda Municipal que se dirigiram imediatamente ao endereço com um caminhão pipa e controlaram o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros que apagou todo o fogo.

A casa ficou toda queimada por dentro – Foto/ Luciana Maximo

Da casa, segundo Atacherches Carvalho Martins, agente da Defesa Civil não sobrou nada. A Reportagem passou pelo local e registrou o fato, mas o dono da casa preferiu não falar com a imprensa.    

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *