Identificadas as vítimas do acidente que matou um e deixou três feridos em Marataízes

O jovem Kaio Silveira, de 28 anos, foi a vítima fatal do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (1º), quando um veículo despencou da ponte que liga os bairros de Barra de Itapemirim a Pontal, no município de Marataízes.

Na tragédia, outros três ocupantes do veículo, sendo dois deles irmãos, Washington Lopes e Clério Machado, além de Salomão Dias, primo dos rapazes, ficaram feridos. Clério está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Seu estado é grave e corre risco de morte. Todos são moradores de Marataízes.

O acidente

Um carro de cor cinza, onde estavam três irmãos e um amigo, perdeu o controle em cima da ponte do Pontal, subiu na calçada, rompeu a mureta de proteção e caiu com a frente para baixo, de uma altura de cerca de 15 metros.

Na queda, um poste atravessou o para-brisa e o vidro traseiro do veículo, acertando com violência um dos passageiros. Todos os ocupantes do carro foram socorridos pela Equipe de Resgate do município de Marataízes e encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Um deles, Kaio Silveira, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber o atendimento médico.

Fonte: dahoraes

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *