ICONHA: Unimed Sul Capixaba inaugura unidade de atendimento em Iconha na próxima terça-feira, 23

Com o novo espaço, cooperativa de saúde quer estar mais próxima da população em sua área de atuação, com atendimentos a clientes e particulares

A Unimed Sul Capixaba inaugura na próxima terça-feira, dia 23 de julho, uma nova unidade de atendimento no município de Iconha. O lançamento oficial será às 18h30, com a visita da diretoria da cooperativa, médicos cooperados, empresários e gestores municipais ao local. A Unidade de Atendimento Unimed de Iconha vai marcar o retorno da presença física da marca Unimed na região, oferecendo mais comodidade e conforto aos clientes.

O espaço fica bem no centro da cidade, na avenida Padre Roque Valiati Baptista, em frente ao posto da Polícia Militar. Com a unidade, a Unimed Sul Capixaba também inaugura um novo modelo de atendimento além dos limites de Cachoeiro de Itapemirim, com diversos serviços integrados, como atendimento ao cliente, coleta de exames laboratoriais, atendimento médico, autorização de procedimentos, venda de planos de saúde, entre outros.

“Nosso objetivo é estar mais próximo dos clientes e aprimorar esse relacionamento por meio de uma rede presencial, levando o padrão Unimed e fortalecendo a nossa marca na região. Também buscamos ampliar a nossa rede de Recursos Próprios, garantindo um atendimento de qualidade, seguro e humanizado para os atuais e futuros clientes”, ressalta o presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista.

A unidade contará com recepção, box de coleta de exames e dois consultórios, além de atendimento com uma equipe de profissionais capacitada e tecnologia moderna em equipamentos. Os atendimentos serão realizados de segunda à sexta-feira, das 6 às 17h, e aos sábados, das 7 às 11h.

SERVIÇO

Inauguração da Unidade de Atendimento Unimed de Iconha

Data: 23 de julho – terça-feira.

Horário: às 18h30.

Local: Av. Padre Roque Valiati Baptista, 92, Centro de Iconha (Em frente ao posto da Polícia Militar).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *