ICONHA: população ilhada em Crubixá, Duas Barras, em Inhaúma cai um poste com fios de alta tensão

Água passa por cima da ponte de Crubixá, população ilhada, como em Duas Barras, em Iconha a situação é crítica

População ilhada em Crubixá / Foto – Fábio Gomes

A população que reside na localidade de Crubixá interior de Iconha está literalmente ilhada, o Rio Iconha transbordou e a água passou por cima da ponte que dá acesso a comunidade.

A artesã Adriana Pretti informa que as pessoas que moram em Crubixá estão ilhadas aguardando as águas baixarem. Disse também que a Ponte foi completamente reformada recentemente e entregue a população depois do natal. Frisou que toda vez que o Rio enchia a ponte era coberta e estava quase caindo, fizeram uma reforma total, só que ainda não tinham como prever que a água subiria tanto.

A situação é tão caótica no interior de Iconha que até um caminhoneiro teve de ser retirado às pressas do caminhão na” matinha” depois da ponte.

O vereador de Iconha, José Alberto Valiatti que reside em Inhaúma disse que chove muito lá e acaba de cair um poste com fiação de alta tenção próximo a igreja. “Se tiver alguém para passar por lá, avise para não passar, Duas Barras tive informações está intransitável. Só desejo sorte, precaução toda já é pouca, nunca se viu tanta chuva assim, não to querendo alarmar ninguém e nem colocar ninguém nervoso mas a situação está crítica, chove muito, infelizmente a tendência não é boa, mas vai dar tudo certo que Deus está nos protegendo, como sempre nos protegeu”, garantiu Zé Alberto.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *