ICONHA: Durepoxi estava foragido mas acabou em cana em casa

Vagner é conhecido no mundo do crime como Negão, ou Durepoxi

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Iconha, na tarde da última segunda-feira (18), levou em cana Vagner Ferreira dos Santos, 34 anos, foragido da Justiça.

O criminoso detido responde por vários crimes, dentre eles, homicídios e roubos nas cidades de Iconha e Alfredo Chaves. O homem foi preso em sua residência no bairro Jardim da Ilha.

De acordo com o delegado Sebastião Caetano, responsável pelas investigações, contra o suspeito havia mandado de prisão em aberto expedido recentemente pela Vara de Execuções Criminais de Vila Velha. “Assim que os policiais que atuam na região tomaram conhecimento de que o investigado estava na cidade de Iconha, iniciaram um trabalho a fim de detê-lo, assim, o cumprimento do mandado de prisão foi realizado de forma rápida e eficaz pela equipe da delegacia”, relatou.

O delegado acrescentou que V.F.S. tem extensa ficha criminal e já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo, roubos, furtos e homicídios. “Ele é condenado da Justiça e sua recaptura traz a sensação de segurança para os moradores da região”.

O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*