Ibef lança novo programa estruturado: Ibef University

O Instituto Brasileiro de Finanças do Espírito Santo (Ibef-ES) lança no próximo dia 16 o Ibef University. O evento, que marca o início das atividades voltadas ao desenvolvimento profissional dos associados, será no UVV Highline, em Vila Velha, a partir das 18h30.

O University é um programa estruturado, cujo objetivo é agregar valor às empresas associadas por meio de programas e parcerias com associações e universidades nacionais e internacionais.

Para o evento, estão confirmados Marcus Buaiz, Rodrigo Miranda e José Luiz Dantas como painelistas. Cada um vai falar um pouco de sua experiência no mercado e como o conhecimento foi vantagem competitiva para alcançarem o sucesso.

De acordo com a diretora de Programas Estruturados do Ibef-ES, Ana Paula França, o programa vai estabelecer parcerias com instituições de ensino para oferecer boas condições aos associados do Ibef-ES. “Queremos, com o University, ofertar aos nossos associados programas de alta qualidade, encorajando-os a desenvolver suas competências técnicas e comportamentais, contribuindo para a prosperidade econômica do nosso Estado por meio do conhecimento”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *