I MOTO ROCK CASTELHANOS, vai perder?

Oito bandas de rock e DJs, além de rica gastronomia nos quiosques e restaurantes, irão animar o balneário de Castelhanos no primeiro final de semana de novembro.

O balneário de Castelhanos, em Anchieta, não será mais o mesmo depois dos dia 01 e 02 de novembro, sabe por por quê? É o 1º Castelhanos Moto Rock. Pelo menos oito bandas de rock estão confirmadas e prometem quebrar o silêncio do charmoso balneário de águas transparentes.

Comida boa, é referência em Anchieta e os proprietários de quiosques e restaurantes estão preparando pratos com preços especiais para os motociclistas e visitantes, segundo a presidente da Associação Castelhanos em Ação, Kênia Mota . A famosa moqueca capixaba será também servida nos estabelecimentos em diversas versões com preços acessíveis.

De acordo com os organizadores, a expectativa é reunir cerca de 500 motocicletas e um grande público de visitantes durante os dois dias de evento. “Com uma programação especial, o evento sem dúvida será o destino de muitas pessoas neste final de semana que ainda conta com feriado de Finados”, convidam os integrantes da Associação Castelhanos em Ação, que estão na organização do evento.

Os shows irão acontecer na Praça de Eventos do balneário, onde haverá estandes dos comerciantes locais vendendo pratos típicos, doces e bebidas. O local contará com mesas e cadeiras para acomodar os visitantes.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Sexta, 01/11

18h- Abertura dos Estandes – DJ Alone

19h30- Banda Crazy

21h30- Banda Creendence – Cover

23h30- Banda Easy Rider

Sábado, 02/12

11h- Abertura dos Estantes – DJ Alone

12h- Churrasco com motociclistas

16h- Banda Cabral e os Etílicos

18h- Banda Hey

20h- Banda Red Show

22h- Banda Rajar Acústico

23h- Banda Paralelo 80

Foto/ Site Brasília de fato

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*