Publicidade

HOMICÍDIO: adolescente assassinado a tiros no bairro Nova Anchieta

O crime ocorreu durante a madrugada entre o bairro Anova Anchieta e Planalto

O adolescente João Victor Coutinho, 17 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Nova Anchieta, Anchieta/ES na madrugada desta segunda-feira, 12.

Este é mais um jovem que perde a vida, provavelmente por envolvimento com o tráfico de drogas.Segundo um tio, há pouco tempo João Victor reclamou com ele da falta do que fazer no bairro onde mora.

“Infelizmente, estamos perdendo nossos jovens para o crime, o município não tem um projeto que envolva os jovens nas comunidades, recentemente ele reclamou comigo da falta do que fazer. Hoje estamos sofrendo com a sua morte tão prematura”, comentou um dos tios que não quis se identificar.

“Enquanto não tivermos oportunidades para os jovens, com políticas públicas voltadas para a transformação das vidas dos jovens de Anchieta, é triste falar mas a realidade tende ser só esta… Sempre seremos bombardeados de notícias assim. Um menino tão bom, tinha uma vida toda pela frente. Pra gente conheceu ele pequenininho dói muito vê isso. Ninguém merece. Meus sentimentos aos familiares”, lamentou uma internauta no post do Jornal no Facebook.

O corpo foi removido ao Serviço Médico Legal _ SML de Cachoeiro de Itapemirim onde está sendo necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *