Homem morre em praça de Colatina e outro é internado em estado grave após suspeita de envenenamento

Segundo informações de populares, os dois homens eram conhecidos na região e costumavam se reunir na praça para ingerir bebida alcoólica

Dois homens passaram mal e precisaram de atendimento médico na praça do Sol Poente, em Colatina, na tarde deste domingo (14). Um deles, identificado como José Carlos Fontes, morreu no local e o outro está internado em estado grave no Hospital Sílvio Avidos.

Segundo informações de populares, os dois homens eram conhecidos na região e costumavam se reunir na praça para ingerir bebida alcoólica. Há a suspeita de que eles possam ter sido envenenados.

Em nota, a Polícia Militar foi acionada no início da tarde deste domingo (14) para prosseguir até o bairro Barbado, em Colatina, onde teria um homem em óbito e outro sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sob suspeita de envenenamento. Não havia marcas de violência, a perícia foi acionada.

A Polícia Civil também foi procurada, mas, como houve troca do plantão na Delegacia Regional de Colatina, não foi possível localizar a ocorrência.

 

Fonte: Folha Vitória /fotos internautas

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *