Homem é morto a pauladas por grupo após briga de trânsito em Marataízes.

De acordo com a Polícia Civil do Estado (PCES), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Itapemirim. Até o momento ninguém foi detido

 

Um homem foi morto a pauladas após uma briga de trânsito que terminou em um posto de combustíveis, na Avenida Atlântica, em Marataízes, no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Itapemirim. Até o momento ninguém foi detido.

O fato ocorreu por volta das 5h30. Cerca de cinco homens se envolveram na briga com a vítima. Pelo menos três deles participaram das agressões. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a vítima tenta fugir do grupo, mas acaba caindo e agredido várias vezes com um pedaço de pau dentro do posto de combustíveis.

A PCES informou que outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações. Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *