HOJE – Equipe do CRCES reforça atendimentos em Iconha/ES

Praça no centro de Iconha, a partir das 9h

Nessa sexta 31/01, uma equipe do Conselho Regional de Contabilidade (CRCES) estará reforçando os atendimentos aos atingidos pelas chuvas, no município de Iconha. O objetivo é levar informações relevantes tanto para os profissionais contábeis da região, que sofreram com o desastre, perdendo tudo, junto com os documentos dos clientes, como para os empresários que precisam de orientações sobre os próximos passos para o início da reconstrução do negócio. 

Um destaque importante nesse momento é que diante de um cenário devastador, toda e qualquer informação que eleve a autoestima das pessoas ganha valor na visualização de um novo futuro. Dessa forma, além de orientações técnicas sobre os procedimentos de prazos, os novos decretos, de como agilizar para conseguir a documentação necessária e outros processos burocráticos, mas necessária, a equipe também levará um pouco de afago e luz, para quem precisa de força para sair do zero. 

Vale ressaltar que toda essa estratégia é em parceria com o SEBRAE/ES e ADERES, e estarão presentes, os conselheiros Mônica Porto e Walterleno Noronha, que também atuam a frente das Comissões do Programa de Voluntariado da Classe Contábil e dos Jovens Lideranças, respectivamente; o profissional Sidney Fassarella, também dos Jovens Lideranças e os chefes de Fiscalização, Rodrigo Sanz e o de Registro e Atendimento, Eduardo Darós.

SERVIÇO

Dia: 31/01
Local: Praça no centro de Iconha
Hora: a partir das 9h

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *