Hoje (27) tem Estréia de Filme Trash de José Rubens Brumana no Youtube

Hoje ás 20:00hs terá estréia do filme trash O Tatuador Macabro, um dos filmes produzidos por José Rubens Brumana (Professor e Jornalista que faleceu vítima de infarto na última quinta-feira (21), em Marataízes). O filme foi produzido quando ainda era professor no Washington Pinheiro Meirelles e contou apoio voluntário de alunos da escola que atuaram como atores.

Encontramos esse vídeo nos arquivos do site Maratimba. A qualidade não é das melhores, pois na época era preciso compactar os arquivos antes serem publicados. No entanto se você possuir uma cópia deste vídeo com maior qualidade, pode enviar para [email protected].

Filme Trash de José Rubens Brumana – O Tatuador Macabro

O roteiro e direção ficou por conta de José Rubens Brumana. Enquanto a edição e produção foi feita por Fabiano Peixoto. O elenco contou com a participação de: Juceir Gomes, Rodolfo Freitas, Mauro Sérgio, Milene Silva e Nani Vilage.

Portanto se você já assistiu, relembre essa pérola deixada pelo Mestre José Rubens que transbordava cultura e alegria. Se não viu, aproveite essa oportunidade e prestigie a obra de quem sempre lutou pela cultura, educação e esportes em nossa região.

O filme começará as 20 horas de hoje (27). A transmissão será feita nessa página e no Youtube. Caso você queira receber aviso na hora que o filme for começar, basta clicar em nosso CANAL do YOUTUBE, se inscrever em nosso canal e ativar o sininho de notificações. Se preferir te avisaremos pelo WhatsApp. Basta clicar no link e participar de nosso grupo, segue o link: https://bit.ly/2YEw0zL

Compartilhe essa informação para que mais pessoas assistam o filme trash O Tatuador Macabro. Estamos resgatando toda a contribuição deixada por José Rubens e vamos inaugurar um espaço no site exclusivo com as notícias, artigos, fotos e vídeos do saudoso e amado José Rubens.

Fonte: capixabanews

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *