HIFA recebe doações de máscara e álcool 70%

Em meio à pandemia, as boas ações se destacam e a solidariedade se torna protagonista neste cenário liderado pelo COVID-19. Nesta terça-feira (24), o HIFA de Cachoeiro recebeu a doação de 500 litros de álcool 70%. Quem realizou a doação foi a empresa Usina Paineiras.

“Estamos felizes em poder ajudar. Espero que consigamos passar da melhor maneira possível por mais este problema”, disse o gerente da Usina Paineiras, António Carlos Junior.

Na última sexta-feira (20), foi o HIFA Guarapari contemplado com doações. A unidade recebeu a doação de 50 máscaras N95, que serão utilizadas para uso dos profissionais de saúde da instituição. O empresário, dono das lojas Aganay Material de Construção, Acácio Pastore, saiu da segurança do seu lar para doar máscaras a equipe. Ele tinha a opção de vender o material, mas decidiu doar para o HIFA e PA.

HIFA de Cachoeiro recebeu a doação de 500 litros de álcool 70%

Nas redes sociais, o empresário deixou uma mensagem. “Nesse momento crítico que todos estamos passando, vamos pensar também no próximo. Cuidar do outro também é cuidar de si mesmo. Resolvemos doar o restante das máscaras que possuíamos em nossas lojas para o HIFA, a fim de ajudar a proteger os profissionais da saúde, tão fundamental para todos nós, especialmente em tempos de pandemia, como a que estamos vivendo atualmente. Eles não puderam fazer a quarentena como nós e ficarem em seus lares com os seus. Então fizemos a nossa parte para que eles possam, sem segurança, cuidar de todos”, disse Acácio.

Em nome de todos os profissionais e pacientes da instituição, o presidente do HIFA, Sr. Winston Roberto Machado agradeceu aos empresários. “Esta doação veio na hora cerca, onde a saúde passa por momentos delicados e que requer cuidados mais intensivos. Agradecemos imensamente a atenção com o Hospital Materno Infantil e parabenizamos pelo ato de solidariedade.”

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *