HIFA lança campanha em parceria com o Grupo Cheios da Graça

E as ações promovidas no Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, não param. O foco do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) agora é se preparar para o Dia das Crianças e para isso lança uma campanha em parceria com o Grupo Cheios da Graça, grande aliado das ações de humanização na Instituição.

O que se pretende é arrecadar lápis, lápis de cor, giz de cera, canetinha colorida, apontador, gibis, livrinhos passatempos de palavras cruzadas e caça palavras. As doações serão utilizadas para criar kits que serão entregues durantes as ações do Dia das Crianças, mas não só isso, fazem parte de projeto de Humanização que será lançado na semana do 12 de outubro e será permanente.

“O projeto denominado Intervenção do Serviço Social consiste em desenvolver ações de acolhimento e atividades lúdicas para os pacientes internados e seus acompanhantes. As ações vão consistir em fazer acolhimento em grupo nas enfermarias; promover um momento de descontração com os pacientes e acompanhantes com atividades lúdicas; e desenvolver com os pacientes internados que tenham critério, o abraço virtual no leito, que nada mais é que uma visita virtual”, explicou Klebe.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *