HIFA Guarapari pode receber doações por meio da nota premiada

O Programa do Governo do Estado, Nota Premiada, lançado nesta quarta-feira (01) é mais uma ferramenta do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, implementar melhorias na instituição. Isso porque o hospital por meio das unidades de Cachoeiro e de Guarapari está inscrito e apto a receber recursos através das notas fiscais eletrônicas cadastradas no site https://www.notapremiadacapixaba.es.gov.br/

Além dos benefícios institucionais, a campanha ainda prevê prêmios mensais de R$ 2.500 a R$ 20.000 para consumidores das regiões Metropolitana, norte e sul. Ao final de cada ano haverá também um prêmio especial com valores a serem definidos.

“Agora já sabemos mais um canal de ajudar o HIFA. Basta ir ao site e fazer o cadastro. A nossa expectativa é mobilizar o maior número de pessoas possível, fazendo com que as verbas destinadas a nossa instituição sejam utilizadas em projetos de saúde voltados para melhorar ainda mais a qualidade do nosso atendimento”, pontuou o superintendente do HIFA, Jailton Alves Pedroso.

Veja como participar: 

  1. Os consumidores devem acessar https://www.notapremiadacapixaba.es.gov.br/ e se cadastrar no programa 
  2. Selecione o HIFA: Hospital Infantil Francisco de Assis – HIFA – Cachoeiro de Itapemirim ou Hospital Infantil Francisco de Assis – HIFA – Guarapari 
  3. Solicitar a inclusão do CPF sempre que realizar compras em estabelecimentos capixabas 

*Todos os cadastrados vão concorrer a prêmios em dinheiro, além de contribuir com instituições sociais sem fins lucrativos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *