Handebol Infantil agitou as areias da praia da Barra neste final de semana na Pérola Capixaba

Foi um grande sucesso o 1º Campeonato Infantil de Handebol de Areia realizado pela Prefeitura Municipal de Marataízes em parceria com a Federação Capixaba de Handebol, neste último final de semana na Praia da Barra. O evento atraiu equipes de vários municípios vizinhos como Cachoeiro de Itapemirim, Alfredo Chaves, Rio Novo do Sul e Marechal Floriano e seus familiares.
Para a presidente da Fecahb, Iara Silvares, a festa do handebol de areia superou todas as expectativas, deixando um gostinho de quero mais. “Agradeço à Prefeitura Municipal de Marataízes por receber de forma ímpar todas as equipes e envolvidos, as equipes parceiras da Federação e as novas que não mediram esforços para abrilhantar o evento.” disse na rede social oficial da Federação.
Em Marataízes a modalidade ainda conquista adeptos. Apenas duas equipes disputaram o campeonato, a masculina, treinada pela professora Brunela e a feminina, treinada pelo professor Márcio Brilhante. Ambas foram homenageadas no final do campeonato pela garra e participação, abrilhantando o evento.
Segundo o secretário de esporte, Robson Seyr, o evento é uma inovação em Marataízes, marcando o Verão Família proposto pela municipalidade. “Todos conhecem o handebol de quadra e inovamos neste verão, aproveitando o clima praiano trouxemos essa novidade junto à Federação, que é o esporte praticado na areia. Estou muito satisfeito com a realização deste evento que visa proporcionar aos nossos jovens os benefícios do esporte. Agradeço ao prefeito Tininho Batista por dar total apoio aos eventos esportivos na Pérola Capixaba.” diz.
Confira os resultados:
Infantil Feminino
1º Lugar
Instituto Ares
2º lugar
Colégio Ipé
Infantil Masculino
1º Lugar
Prefeitura de Alfredo Chaves
2º Lugar
SPHand
Cadete Feminino
1º Lugar
Instituto Ares
2º Lugar
Colégio Ipé
Cadete Masculino
1º Lugar
Colégio Ipé – Cachoeiro de Itapemirim
2º Lugar
Prefeitura de Alfredo Chaves
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *