Guarda e Polícia Militar realizam operação no interior

A Guarda Civil Municipal de Anchieta e a Polícia Militar realizaram na última sexta-feira (20) a Operação Agrícola 01 nas comunidades de Alto Pongal e Córrego da Prata, no interior do município. Agentes abordaram veículos e motocicletas e percorreram toda região. O objetivo foi intensificar o policiamento na região e garantir a segurança nas comunidades rurais.

Durante a operação os agentes da Guarda ouviram moradores, visitou comércios e algumas residências. Durante a operação não houve apreensões.

Para garantir mais segurança no interior do município, a Prefeitura de Anchieta instalou recentemente uma Unidade Municipal de Segurança Rural (UMSR). A unidade fica localizada na comunidade de Alto Pongal, mas irá atender todas as localidades rurais de Anchieta.

De acordo com o gerente estratégico da Guarda Civil Municipal, Wander Nogueira, o objetivo do serviço é aumentar a segurança nas comunidades do interior de Anchieta com presença de uma patrulha da Guarda Civil Municipal (GCM). ‘As equipes estarão focadas nas estratégias rurais, com viaturas e agentes que fortalecerão as patrulhas no interior, durante todo o ano”, acrescentou.

A base funciona 24 horas, com atendimento administrativo das 9h às 19h. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 153.

Guarda Municipal – Telefone: 153

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *