Guaçuí/ES sedia o 5º encontro de prefeitos do sul do estado

No último sábado (18), aconteceu no Teatro Municipal Fernando Torres, o 5º encontro de prefeitos do Sul do estado. Durante o encontro os prefeitos e representantes partilharam conhecimentos em busca do fortalecimento econômico e político da região.

O prefeito Marcos Luiz Jauhar reforçou a importância do encontro e como ele aproxima os prefeitos, “A cada encontro é mais um aprendizado para levarmos para o nosso município, nós precisamos de parceiros que nos ajudem”.

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, e Presidente da Associação de Municípios do Espirito Santo (AMUNES), Victor Coelho disse que é uma alegria muito grande estar participando desse encontro na cidade de Guaçuí “O maior objetivo é estarmos unindo forças em torno daquilo que acontece no Sul do Estado, e fico muito feliz em poder colaborar com a experiencia adquiri na cidade de Cachoeiro de Itapemirim já cumprindo meu segundo mandato”.

O encontrou contou com uma palestra ministrada pela Diretora Executiva do Instituto de Previdência Social de Vargem Alta, Loraine Fardin. Ela trouxe esclarecimentos sobre a realidade previdenciária nos municípios do Espirito Santo e soluções que podem ser tomadas para tentar resolver. Logo após, foi aberto um tempo para os prefeitos tirarem suas duvidas e debaterem sobre o assunto

O encontro contou com a presença do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho; de Alegre, Nirro; de Iconha, Gedson; de Bom Jesus do Norte, Toninho; de Muqui, Cacalo; De Vargem Alta, Eliezer; de Atílio Vivaqua, Josimar; de Marataizes, Tininho; de Divino de São Lourenço Eleardo; De Jeronimo Monteiro, o vice-prefeito Genaldo; e Abner, representante da prefeitura de São Jose do Calçado.

Também estiveram presentes, a secretária de agricultura, Christiany Fitaroni, a secretaria de educação, Sayonara Gil, o secretário de meio ambiente, Roberto Martins, a Procuradora Danielle Freitas, o deputado estadual, Luciano Machado, a presidente da Câmara, Maria Lucia das Dores, o vereador Wanderley Moraes, além de convidados e servidores municipais.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *