Grupo Landaeta lança loteamento em Piúma e centenas de pessoas correm para adquirir o seu terreno

O evento de lançamento do Loteamento Cidade Jardim Piúma sacudiu o mercado imobiliário no litoral, 120 lotes comercializados somente hoje

Evento de lançamento do Loteamento Cidade Jardim Piúma – Fotos: Victor Zetum

O lançamento do Loteamento Cidade Jardim Piúma realizado na manhã deste sábado, 21, no km 40, bairro Portinho atraiu centenas de investidores que garantiram o lote certo para a construção da sua casa.

Toda infraestrutura será ofertada no loteamento
Um delicioso coffee break para as centenas de pessoas que se cadastraram para comprarem os terrenos

Para receber os clientes cadastrados, o Grupo Landaeta com escritório montado no bairro Portinho, próximo ao radar montou uma imensa estrutura com uma tenda enorme e ofereceu um coffee break para as centenas de pessoas que assinaram os contratos já escolhendo o seu lote.

A todo instante os clientes escolhiam o lote que mais lhe agradava

Há 1 km de Iriri e a 1 km da Praia central da Praia principal da Cidade das Conchas, o Loteamento Cidade Jardim Piúma é o maior investimento imobiliário no litoral sul do Espírito Santo. A área total está dividida em 582 lotes a partir de 240m² com visão privilegiada contemplando o Monte Aghá, cartão postal da cidade.

O Loteamento Cidade Jardim Piúma fica ao lado oposto do bairro Portinho

Alguns investidores marcaram a sua vez na compra ainda na noite deste sexta-feira, 20, muitos madrugaram na tenda a espera do sábado para fechar o negócio e escolher a área mais privilegiada.

Houve quem chegasse ontem para garantir a sua senha e ser atendido pela manhã

O loteamento começou há 10 anos, contemplará ruas pavimentadas, energia elétrica, rede de água, luz e esgoto, infraestrutura completa, será indubitavelmente, uma cidade dentro do município todo planejado, o melhor, com financiamento próprio e pequena entrada com parcelas a parti de R$475.00.

O loteamento tem visão privilegiada da Cidade de Piúma

O soldado Herberson Muniz, residente no bairro Portinho em Piúma chegou as 18h00 de sexta-feira, 20 para segurar o seu lote e garantir uma das primeiras senhas para fechar o negócio. “É uma grande oportunidade de fazer um investimento certo, eu vim ontem, queria garanti um lote com uma visão privilegiada e já escolhi o meu. Agora é só os detalhes para sonhar com a nossa casa neste bairro planejado”, disse Herberson.

Movimento intenso de toda equipe de corretores de imóveis
Os corretores imobiliários atenderam centenas de clientes neste sábado

Quem também marcou território no Cidade Jardim Piúma foi o policial militar Tiago Lara. “Eu aposto em Piúma, o loteamento é uma grande oportunidade de negócio, para a cidade excepcional, um bairro planejado com toda infraestrutura”.

Com financiamento próprio e parcelas a partir de R$475.00

Desde 1990, o Grupo Landaeta vem se destacando em Minas Gerais e em vários outros estados brasileiros, como Goiás, Espírito Santo, entre outros. São mais de 80 loteamentos, e empreendimentos, com financiamento próprio, condições facilitadas e experiência e garantia comprovadas por mais de 50.000 parceiros satisfeitos. São mais de duas décadas de credibilidade e confiança, de quem realmente sabe transformar sonhos em lares. Grupo Landaeta, investimento e formação de famílias felizes. “Aqui é fácil adquirir o seu lote: financiamento próprio e condições facilitadas. Credibilidade e confiança de quem realmente sabe transformar sonhos em realidade”.

Um time de corretores foi montado para atender a todos os clientes

O lançamento atraiu clientes de Piúma e outros municípios que já saíram do evento com o local escolhido para a realização do seu sonho.

A Reportagem estará trazendo os números do lançamento oficial deste sábado, assim que o Grupo Landaeta passar estas informações oficiais.

O primeiro loteamento totalmente planejado em Piúma

Para mais informações: (31) 8738-9773 (31) 98738-9773 – Agente imobiliária, ou acesse o link: https://loteamentos.belramos.com/cidade-jardim-piuma-es

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*