Grupo de Teatro Rerigtiba comemora 28 anos com lançamento da Audiossérie Peregrinos

O Grupo Rerigtiba é uma das companhias de teatro mais antigas do Espirito Santo que se mantém em continua atividade.

Neste mês de julho estarão completando 28 anos de existência com uma trajetória de muitos espetáculos e projetos no ES e outros Estados.

Marcando as comemorações de aniversário, o Grupo criou uma audiossérie ficcional no estilo das antigas radionovelas, trazendo o sabor das tramas e mistérios numa história que se revezam entre perseguições, fugas, resgates e emboscadas na disputa por territórios e pela guarda dos irmãos e adolescentes Ana e Sol, também chamados de Os Inocentes. Trata-se de uma aventura pela conquista da liberdade onde os dons desses dois jovens são um fator central.

A primeira temporada de “PEREGRINOS” conta com 9 episódios que estarão disponíveis gratuitamente no Spotify a cada semana ao longo deste mês de julho, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, serão veiculados três novos episódios.

Sinopse

Durante muito tempo, uma guerra entre dois grupos opositores devastou uma grande área hoje conhecida por Desterro, onde movem-se os Peregrinos. Do outro lado da fronteira, cercados por uma grande força bélica, vivem os Proprietários, donos de toda a produção e capital das propriedades privadas chamadas de Privates, comandados pelo Proprietário Geral da Nação e seus generais. A disputa pela guarda de dois jovens irmãos, Ana e Sol, foi responsável pela batalha final, que quase pôs fim à comunidade peregrina. “Depois de

Tudo”, os irmãos trilham seu próprio caminho entre terras desconhecidas e o seu destino poderá levar o mundo ao fim ou a um novo recomeço.

Roteiro e direção: Nieve Matos

Produção: Telma Amaral

Elenco (vozes): Affonso Alvarenga, Camila Ziviani, Danilo Curtiss, Marcelle Ludgero, Murillo Pompermayer, Lucas Carvalho, Sara Lyra e Welida Pontes

Voz/créditos finais/ Maria Barros

Desenho de som: Sara Lyra e Lucas Carvalho

Engenharia de som e edição:  Toca da Bruxa Filmes

Design Gráfico: Sheila Bressan

Assessoria de Imprensa: Paulo Gois Bastos

Realização: Grupo de Teatro Rerigtiba

O projeto PEREGRINOS foi contemplado com o prêmio Cultura Digital/Lei Aldir Blanc da Secretaria de Estado da Cultura do Espirito Santo.

Link direto para os episódios na bio do Instagram @grupodeteatrorerigtiba

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *