Grupo de mulheres empreendedoras vai homenagear a Capitã Estéfane

Mulher, mãe, policial e vice-prefeita de Vitória/ES. A história de vida da Capitã Estéfane é inspiradora e motiva outras mulheres a encarar de frente os desafios do dia a dia em suas vidas pessoais e profissionais. E este foi um dos motivos que levou o Meeting Empresarial Feminino, que é um grupo de mulheres empreendedoras, a homenageá-la durante o seu próximo encontro, que vai acontecer nesta terça-feira (22), no Espaço Casa 188, na Capital.

Bacharel em Ciências Policiais Militares e em Direito, a homenageada tem 30 anos e é capitã do Quadro de Oficiais Combatentes da Polícia Militar do Espírito Santo, corporação que ingressou aos 18 anos. 

O Meeting Empresarial Feminino é um projeto idealizado pelas empresárias Aretusa Araújo, Camola Alvarellos, Valéria Aquino e Claudia Bolsanello e foi criado com o intuito de atuar como uma rede de apoio para mulheres empreendedoras, promovendo conexões de negócios e relações interpessoais. A cada mês acontece essas mulheres, que atuam em diversos segmentos, se encontram em um evento que leva informações diversas e promove um intercâmbio entre as presentes, que aproveitam a ocasião para confraternização e também para networking. E, pela primeira vez haverá uma homenagem no evento. “Vamos começar com o pé direito este ciclo de homenagens. A Capitã Estéfane é um exemplo de que a mulher pode ocupar todos os cargos, inclusive aqueles até então ocupados majoritariamente por homens e para nós será uma honra tê-la em nosso encontro para compartilhar um pouco da sua história”, explicam as idealizadoras do projeto.

Além da homenagem, a próxima edição do Meeting Empresarial Femino vai incluir exposição de produtos e serviços de diversos segmentos, um desfile de moda íntima com foco na inclusão da mulher, entre outras ações. Os convites custam R$135 e são limitados.

Serviço 4º Meeting Empresarial Feminino

Data: 22/03 (terça-feira), às 17h

Local: Espaço Casa 188 – Rua José Vivácqua, 188 – Jabour, Vitória

Convites: R$135

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *