GM e PM acabam com festa clandestina na Praia de Parati em Anchieta

Festa clandestina com droga e muito rock in rol encerrada com a chegada das viaturas da PM e da Guarda em Parati /Anchieta

Quem insistir em desrespeitar a lei do silêncio em Anchieta vai entrar pelo cano, a Guarda Municipal e a PM não vão dar trégua, nem no réveillon, nem no verão, nem no carnaval. Nesta manhã, uma festa clandestina na charmosa e pacata Praia de Parati acabou com a chegada ‘dos homens’. Fica o recado: quer fazer festa, volte a suas cidades e fique a vontade. Aqui não! As ações preventivas e repressivas então previstas para acontecer durante todo o dia!

Na manhã deste desta quinta-feira 31 as equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar receberam uma denúncia de um evento clandestino acontecendo em uma residência na praia de Parati em Anchieta.

As equipes se mobilizaram e foram até o local informado, não havia mais festa, mas os agentes se depararam com muitas mesas, som pesado, bebidas e vários frascos de entorpecentes.

Os equipamentos sonoros foram apreendidos pelas equipes de serviço e foi confeccionado um Boletim de Ocorrências – BO para o promotor do evento responda posteriormente por desobediência e descumprimento das medidas previstas no Decreto Municipal de enfrentamento a Covid-19.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *