GM de Anchieta recupera moto furtada em Piúma em menos de 24 horas

A moto de Gilmar foi furtada em Piúma a tarde e a noite a Guarda de Anchieta recuperou na entrada do Portal que dá acesso a Alto Pongal

O larápio retirou o miolo da chave da moto – fotos GM Anchieta

A Guarda Municipal de Anchieta recuperou no início da noite desta quinta-feira, 18, uma Moto Titan, no Portal de acesso a localidade de Alto Pongal furtada na tarde desta quarta-feira no centro da Cidade das Conchas.

Os Guardas Municipais Beatriz e Ramos receberam uma denúncia para averiguação, feita pelo supervisor Belumatti. A denúncia era que havia um homem enrolado em um cobertor na entrada do Portal de Pongal e próximo a ele uma moto.

Os Guardas foram averiguar e chegando ao local encontraram uma moto Titan preta. O suspeito evadiu-se do local. A moto estava com o miolo da chave arrancado, aparentemente sem combustível. 

Heróis de Anchieta, arriscam a própria vida em prol da sociedade, guardas munipais

Após contato com a Polícia Militar foi confirmado o furto. Com a dificuldade de localizar guincho, os GM’s Marcelo e Jordano deram apoio recolhendo a moto e levando pra o pátio da Guarda na sede em Anchieta. Nesta quinta-feira a moto será conduzida para a Delegacia de Anchieta.

De acordo com o proprietário da moto, o vendedor Gilmar Soares de Oliveira Filho, 29 anos, ele estacionou a motocicleta em frente a Cristal Joias, no Centro em Piúma e por volta das 16h30 o ladrão, com um capacete preto nas mãos fora visto pelas câmeras das lojas tentando pegar outra moto, como estavam trancadas as direções das motos, ele não conseguiu êxito, mas a sua Titan o larápio conseguiu pegar, empurrou até um certo ponto e fez uma ligação direta.

Emocionado com a informação de que a Guarda recuperou a sua mota, Gilmar filho afirmou “salvaram a pátria”. Na verdade, os Guardas municipais de Anchieta são heróis mesmo, sem armas eles conseguiram recuperar a moto e vem fazendo um brilhante e corajoso trabalho em Anchieta.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *