Geovane defende comércio forte para geração de empregos

Em sessão ordinária realizada no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Geovane Meneguelle usou a tribuna da casa para discursar sobre a importância de fortalecer o comércio local, sendo um dos caminhos para geração de emprego na cidade.

“Ressaltamos a importância de fortalecer o comércio local para gerar emprego e oportunidades aos anchietenses. É fundamental promover uma política mais agressiva junto ao comércio, através de campanhas, criação de fundos, treinamentos e outras ações que implique em investimento indireto no setor privado e garantam a promoção do nosso comércio”, explicou Geovane.

Segundo o vereador, o município precisa cumprir o seu papel de criar ferramentas para que o setor privado gere empregos e não se utilizar da velha política para manter os empregos em suas mãos com finalidades eleitorais.

“Hoje, o nosso maior desafio é gerar empregos, oportunidade, em Anchieta existem inúmeros caminhos que podemos trilhar para isso, precisamos investir de forma pesada. É preciso uma política forte, onde o poder público incentive o setor privado através do comércio”, defendeu Meneguelle.

O parlamentar sugeriu ao prefeito usar a taxa que é paga pelo próprio comércio, retornando através de programas, projetos, atividades, campanhas e treinamentos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *