GALERA NERD INFORMATICA: Uma loja com preço e opções ótimas para conserto e compra de acessórios para computadores e celulares

A Galera Nerd Informática resolve na hora, não tem esta de esperar voltar depois. O endereço é simples, próximo a AM Material de Construção, em Piúma

, Uma loja em família, Renan, Sara e o avô

Galera Nerd Informática: Informação e agilidade em um só lugar. Esta é a loja que abriu recentemente no bairro União, em Piúma, a margem da Avenida Beira Rio, pertinho do AM Material de Construção. Uma loja repleta de acessórios, e aquele espaço que todos precisam na hora que o computador ou a impressora dá um probleminha. Para celular também há muitas novidades, além de impressões rápidas e segunda via de contas. A galera resolve mesmo e lá é Renan e Sara, o casal mais jovem empresário de Piúma.

Batendo um papo rápido com Renan na loja, ele contou que desde os 13 anos tem interesse em informática e tecnologia. Sem muitas oportunidades, buscou por conta própria o conhecimento, trabalhou um bom tempo na área e decidiu por ele mesmo montar uma loja que agregasse mais serviço, agilidade no serviço, preço mais em conta.

O empresário Renan Ribeiro Pilger fez muitos cursos online, onde encontrou a profissionalização que precisava para sair de empregado para se tornar proprietário do seu próprio empreendimento. Além de muita responsabilidade com o serviço, ele tem uma diversidade de atendimento enorme, trabalha com computadores, notebooks, celulares, impressora, teclado, fone, acessórios para celulares, suporte, película, capinhas e muito mais. E ainda contém uma assistência na hora da recarga de cartucho, xerox e lan house. Faz orientação do melhor produto para o consumidor fornece um orçamento de acordo com suas especificações para o produto.

“Tive meu primeiro computador ainda na adolescência, desmontava as coisas, estragava, depois fui aprendendo sozinho. Cada computador tem algo específico daquele modelo, a gente não para de buscar novos conhecimentos”.

A ideia de Renan é oportunizar aos comerciantes e moradores dos bairros Itaputanga, Monte Aghá, Piuminas, Jardim Maily, União e Acaiaca ter um atendimento especializado mais próximo de sua casa, para que não precise se deslocar ao centro.      

Sabe aquela impressora parada no escritório, pesada que não tem como levar até o conserto? Problema resolvido! Renan busca e leva para você e, se possível, resolve o problema até mesmo no local. “Se a pessoa quiser um orçamento de uma máquina específica, eu monto de acordo com a necessidade do cliente. Se a pessoa quiser um computador para jogar ou se você vai fazer live, a gente monta a melhor máquina possível para atender ao cliente”, explicou.

Renan e Sara Rossi Silva Pilger estão à disposição na loja. E eles fazem serviço delivery, basta ligar e pedir o acessório ou a peça que precisa no fone 28: 999.379530 ou procure no @lojagaleranerd, e não são peças e consertos somente, eles também criam arte e fazem impressão de materiais como curriculuns, folder, flayer’s, convites, cópias de documentos e imprimem segunda via de contas. Não perca as promoções do Black, a loja toda tem muitas opções para compras.

A Galera Nerd vai até você em Iconha, Iriri, Anchieta, Piúma, Itaipava e Itaoca. Uma simpatia incrível do casal de empresários.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *