Fundação iNOVA Capixaba abre processo seletivo de 1.300 profissionais

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba realizará, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação imediata e a formação de cadastro de reserva para atender às necessidades de gestão do Hospital Antônio Bezerra de Faria (HABF), em Vila Velha, e de outras unidades ainda a serem anunciadas. As inscrições vão até o dia 24 de novembro e podem ser feitas aqui.

O Processo Seletivo Simplificado da iNOVA Capixaba será aberto para a contratação, em regime temporário, de até 1.300 profissionais de ampla concorrência e formação de cadastro de reserva, que se dará por meio de avaliação curricular, análise de títulos e entrevistas.

As vagas são para profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, socorristas, farmacêuticos, psicólogos, entre outros, e das áreas administrativa, financeira e de tecnologia do Nível Fundamental ao Superior de graduação.

O edital contendo cargos, carga horária, quantitativo de vagas, requisitos e valores de inscrição, bem como os atos oficiais relativos ao Processo Seletivo Simplificado, estão disponíveis no site www.ibade.org.br.

Fundação iNOVA Capixaba

Em outubro de 2019, com a Lei Complementar 924, que autorizou a criação da fundação pública de direito privado, foi instituída a Fundação iNOVA Capixaba, vinculada à Secretaria da Saúde (Sesa), visando proporcionar agilidade, flexibilidade e melhor dinâmica de atendimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nos hospitais estaduais.

Serviço

  • Período de inscrições pela internet: 13/11 a 24/11/2020
  • Local das inscrições: www.ibade.org.br
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *