Funcionários da Câmara vão palestrar para vereadores de Vargem Alta, em Seminário

Os vereadores de Vargem Alta terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a função para a qual foram eleitos como representantes do povo. Isso porque a Câmara Municipal vai realizar na manhã desta quinta-feira (04), às 8h00, um Seminário para esclarecer pontos importantes do mandato, como o que pode e o que não pode ser feito e, também, explicar como é o real funcionamento do Poder Legislativo Municipal e os serviços realizados por cada servidor da Casa de Leis.

Os palestrantes do Seminário serão os próprios funcionários da Câmara, que realizarão seis palestras sobre assuntos diversos, esclarecendo dúvidas do regimento interno, controle, secretaria executiva, contabilidade, recursos humanos e comunicação.

O Seminário será aberto pela presidente da Câmara, vereadora Alessandra Fassarella (PSB), que vai apresentar aos vereadores a equipe de trabalho da Casa e as atribuições específicas de cada funcionário, seja ele técnico ou de assessoria.

Para a presidente da Câmara, Alessandra Fassarella, o Seminário vai conscientizar os vereadores, principalmente os de primeiro mandato, que é o caso dela, para conhecer como funciona o Poder Legislativo, tornando, assim, o trabalho em prol da sociedade mais eficiente.

“Será uma excelente oportunidade também para valorizar os servidores da Câmara, que serão responsáveis por ministrar as palestras e mostrar aos vereadores que a nossa casa está bem servida de profissionais, com um quadro de funcionários de altíssima qualidade”, disse Alessandra.

Confira, abaixo, a programação do Seminário:

08:00 – ABERTURA OFICIAL – Alessandra Fassarella – Presidente

08:40 – Geiza Betini – Jurídico

09:20 – Michele Abu Dioan – Controle Interno

9:40 – Gislane Souza– Secretaria Executiva

10:00 – Vanessa de Paula Barboza – Contabilidade

10:20 – Graziana Salvador – Recursos Humanos

10:40 – Tiago Rocha – Comunicação

11:00 – ENCERRAMENTO – Alessandra Fassarella

Encerramento com resumo geral do seminário

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *