FUGA: Bandido furta caminhão lotado de refrigerantes e cai de ponte com veículo

Um bandido que furtou um caminhão que estava carregado com refrigerantes e água mineral perdeu o controle da direção e caiu da ponte sobre o rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Viana/ES, no km 28 da BR-262.

O homem furtou o caminhão que estava estacionado em uma oficina no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano/ES, e fugiu pela BR-262, em direção à Grande Vitória/ES. Ele teria perdido o controle da direção e o caminhão caiu da ponte, após quebrar as muretas de proteção, na madrugada de ontem, segunda-feira (15).

Por meio de áudios divulgados em grupos de WhatsApp, o proprietário do caminhão confirmou que o veículo foi furtado com toda a carga. Os bombeiros chegaram a ser acionados na madrugada, mas não precisaram ir até o acidente, pois o motorista não estava mais no local. Parte da cabine do caminhão ficou submersa pelas águas do rio.

Na manhã de hoje, entretanto, uma equipe do Corpo de Bombeiros do 4º Batalhão, de Marechal Floriano, foi até o local do acidente para remover os restos da carga que estavam sobre a ponte e poderiam ocasionar outros acidentes. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava no local para registrar a ocorrência.

Fonte/fotos: site Montanhas Capixabas

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *