Frutos de Goiás chega a Kennedy

Elaine e Leandro levaram para Kennedy Frutos de Goiás, a cidade adorou a ideia e o casal está feliz da vida com o empreendimento

 

Por Luciana MaximoOs filhos de Presidente Kennedy estão investindo e acreditando na possibilidade de empreender na cidade. Elaine da Silva Rosa é filha de Aldinho da Pá e casada com Leandro da Silva Alves, natural de Marataízes. O casal inaugurou há um mês no município a Sorveteria Frutos de Goiás e quem ganhou de verdade foram os clientes.

A sorveteria é novidade na cidade, mas já conhecida por muitos pelos sabores e pelo diferencial em decoração e atendimento. Ficou top em Kennedy. O melhor da ideia é que o casal sonhou e realizou, uma vez que Elaine queria administrar a sua ideia.

Para a jovem empresária, a escolha de abrir um negócio próprio em Presidente Kennedy se dá pelas exigências impostas para se conseguir uma oportunidade no serviço público, além dela desejar alçar voos mais altos. Trabalhar em uma Prefeitura não era o que desejava, já que não há muito como crescer. “Entrar em um cargo público exige muito. Além de ter de investir e fazer cursos sempre, havia a dúvida sobre entrar na Prefeitura e as oportunidades em Kennedy são pequenas. Tivemos muitas experiências em trabalhar com pessoas, era a nossa paixão, o meu sonho e o sonho do Leandro era montar um negócio, nós queríamos viver de algo que é fruto nosso”, disse Elaine.

O casal conheceu o Fruto de Goiás em Marataízes, se apaixonaram e pensaram: “Falta algo assim em Kennedy, por que não levar para lá?!, logo após quando tivemos a oportunidade, decidimos abrir. A receptividade é muito boa, os clientes aprovam a qualidade do atendimento, a organização e o ambiente familiar.

A família foi a primeira a dar apoio quando contaram, o pai de Leandro ficou bastante feliz, amou a ideia. “Os irmãos do Leandro, a mãe dele e a minha irmã sempre ajudam muito. Nós temos sorvete assado, que é diferente, e a minha irmã trabalhou na sorveteria Fruto de Goiás em Marataízes, então ela já sabe”.

A Soverteria oferece 22 sabores de sorvetes, fora o açaí tradicional, e picolés variados com mais de 10 sabores. O grande sucesso é a taça, as pessoas acham bonito, além do sabor gostoso. “Quando o empreendimento se trata de uma franquia, o preço é tabelado, isso é o normal”.

Casados há 3 anos e juntos há 7 anos, Leandro não pensou duas vezes em vir para Kennedy. “Agora é mais um motivo para permanecer”, cotou Elaine apaixonada.

 

FOTO: Leandro e Elaine/ Luciana Maximo

Legenda: O casal, Leandro e Elaine inauguraram em Kennedy a Soverteria Frutos de Goiás, sucesso

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *