Forró e eventos beneficentes marcam Feriado da Independência em Alfredo Chaves

Por mais que o feriado da Independência deste ano não será prolongado, mesmo assim não vai faltar motivos para se divertir e ainda contribuir com as festas beneficentes em Alfredo Chaves. A programação da cidade conta com show de forró, evento solidário e competição esportiva.

A noite da sexta-feira (06) será para quem gosta de dançar de forró. A Banda Musical Prateado promove a partir das 22h na quadra de esportes do bairro Cachoeirinha, a 2 km do centro, o “Forrozão da Independência”.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$20. Já a noite do sábado (07) é para a solidariedade. O “Amor que Late e Mia” realiza a sua 1ª Noite de Caldos, Lanchonete e Pizzaria Peruzzo’s, na Sede, a partir das 20h. Toda a renda arrecadada será destinada para o custeio das castrações dos animais de rua resgatados pelo grupo.  Quem anima a noite é a cantora Fabiana Pertele. As reservas podem ser feitas pelo telefone (27) 99966-0374.

No domingo, dia 08, é a vez do Grupo Bora Pedalar fazer a sua parte com o 5º Pedal Beneficente de Alfredo Chaves. A partida será na Praça Colombo Guardia, a partir das 8h. Todo o dinheiro das inscrições será doado para duas entidades do município. Mais de 400 esportistas estão sendo esperados.

A cidade ainda dispõe de uma série de pontos turísticos, pousadas e restaurantes. Para saber onde  ficar, clik aqui:

Então, já vimos que não falta opções de lazer neste feriado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *