Publicidade

Força Local está com inscrições abertas para rodada de negócios no Espírito Santo

Participantes terão a oportunidade de apresentar serviços e produtos para Samarco e empresas parceiras

Estão abertas até 12 de julho as inscrições para 4ª Rodada de Negócios do Programa Força Local, que será realizada de forma online no dia 23 de julho para fornecedores de Anchieta, Guarapari e Piúma. O objetivo é dar visibilidade aos negócios locais, aumentando as chances de contratação de serviços e compras de produtos. O evento será promovido pela Samarco em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).   

Neste ano, os fornecedores que estiverem inscritos poderão apresentar seus negócios para representantes da Manserv, In Hauss, Construtora Lage e Gomes e Samarco.

“O nosso intuito é tornar as empresas dos territórios onde atuamos ainda mais conhecidas e, consequentemente, estimular novos negócios. Já estamos na 4ª edição e a cada ano buscamos ampliar os atendimentos envolvendo mais empresas locais”, destacou a coordenadora do Força Local, Elisangela Toledo.

Como parte da preparação para as rodadas, todos os fornecedores inscritos poderão participar de uma oficina online no dia 19 de julho com dicas sobre a melhor forma de apresentar seu negócio.

A rodada de negócios é uma das várias atividades realizadas pelo programa, que possui cinco pilares para direcionar as ações – política, capacitação, negócios, monitoramento e desenvolvimento. O objetivo do Força Local é promover o desenvolvimento dos fornecedores e fomentar a economia local dos territórios onde a Samarco atua.  

Clique aqui para se inscrever para a Rodada de Negócios.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *