Foi adorar no céu, FABIANA ANASTÁCIO

Fabiana Anastácio, cantora gospel de 45 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4), vítima de complicações por conta da Covid-19. A notícia foi confirmada na página oficial dela. A artista é conhecida pelo louvor ‘Adorarei’, tendo mais de 68 milhões de visualizações no YouTube.

“Senhor, quero dar-te graças de todo o coração
e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar,
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo”,
Salmos 9:1-2. Quando leio esse versículo penso nela e parece mentira mas não é!

A cantora e pastora da Assembleia de Deus Fabiana Anastácio morreu hoje em um Hospital em São Paulo onde estava internada a quase duas semanas pelo Covid-19, sendo assim o mundo Cristão e os admiradores da Música Gospel choram pela mulher de Deus que se foi. Infelizmente a Pastora e Cantora sofria de diabete e hipertensão e teve complicações e não resistiu, marido da Pastora também teve o Covid-19 mas superou esse vírus que tem feito o mundo inteiro chorar .
Fabiana nasceu na Cidade de Santo André ,filha de Pastor desde pequena cantava no coro da igreja e como solo.Junto aos irmãos cresce em um ambiente de amor pela música e pela Palavra de DEUS. Fabiana também serviu a Deus como professora de escola dominical para os pequenos ,adolescentes e jovem, e também para o grupo de senhoras. Iniciou a cantar aos 4 anos de idade e aos 12 anos se batizou nas águas e ainda no mesmo ano recebe uma palavra profética que um dia gravaria o primeiro CD onde ela rindo dizia sempre :LP. Fabiana segui uma vida servindo a DEUS mas foi no ano de 2012 que ela viu o cumprimento da Promessa onde gravou seu primeiro CD ADORADOR 1. Cade letra é uma parte da sua vida e uma das frases que sempre acompanharam a esta mulher de Deus é: DEUS é FIEL! Infelizmente no dia de hoje recebemos e damos com tristeza a notícia de que ela já não esta entre nós mas uma coisa é certa sua vida e legado ainda continuará tocando outras vidas de geração em geração por conta de suas músicas que tocam ao coração de qualquer um pois se sente fortemente a presença de DEUS .
A pastora Fabiana tinha 45 anos e deixa o pastor e marido Rubens Nascimento e três filhos. “Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome”. Salmos 100:4

Este versículo fala de entrar na Casa do Pai ( Igreja) mas hoje podemos dizer que literalmente Fabiana hoje entrou na casa do Pai e quem conhece seu ministério sabe que ela já deve ter chegado adorando pois foi assim que ela viveu como cantava em suas músicas 🎙️Por Tua morte lá na cruz
Jesus, Te adorarei
Pelo sangue derramado
Pelo véu que foi rasgado
Te adorarei
Pelo privilégio de aqui estar
Poder soltar a minha voz e Te louvar
Por sentir a Sua presença
Pela total certeza da Tua existência
Te adorarei
Por Teu Santo Espírito que habita em mim
Por Teu grande amor que não tem fim
Te adorarei
Por me inspirar na letra da canção
Por cantar agora e sentir a tua unção
Te adorarei
Te adorarei
Senhor mais uma vez, Te adorarei
Fui chamado pra adorar, então, adorarei
Sou adorador, foi assim que Deus me fez
Então, adorarei
Te adorarei
Senhor mais uma vez, Te adorarei
Fui chamado pra adorar, então, adorarei
Sou adorador, foi assim que Deus me fez
Então, adorarei
Ninguém vai me calar, Te adorarei
Está no meu DNA, Te adorarei
E ainda que tirarem minha vida
Quando chegar aí no céu, Te adorarei
Ninguém vai me calar, Te adorarei
Está no meu DNA, Te adorarei
“Hoje quero te dizer uma coisa independente dos teus problemas ADORE pois enquanto nos adoramos DEUS MANDA SOCORRO” – Roma , 04 de Julho de 2020. Por Taylor Jaqueline.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *