Finalizado calçamento em Dois Irmãos de Olivânia, em Anchieta/ES

Foram finalizadas as obras de drenagem e pavimentação na avenida principal da comunidade de Dois Irmãos de Olivânia, no Vale do Corindiba, interior do município. A pavimentação foi realizada em 6,5 mil metros quadrados da via. Na localidade ainda vem sendo construída uma ponte de concreto sobre o rio Corindiba..

O trecho beneficiado com calçamento irá atender dezenas de famílias. Para essa obra foram investidos R$ 540 mil. Já a ponte, vem sendo edificada sobre o rio Corindiba e terá 24 metros de extensão. A passarela irá atender toda região que utiliza a via diariamente. Serão investidos R$ 420 mil e a empresa Tecfort Construtora, vencedora do processo licitatório, é responsável pela execução da ponte..

Para o prefeito Fabrício Petri, a ponte é uma grande necessidade na região, assim como a pavimentação. “Conseguimos atender esse pedido dos moradores e dar mais segurança para quem utiliza todos os dias a ponte e a avenida para estudar, trabalhar e transportar seus produtos agrícolas”, destaca o prefeito, lembrando que no município outras 84 ruas estão recebendo serviços de drenagem e pavimentação..

“Estou muito feliz em poder executar um pacote de investimento que inclui serviços de drenagem e pavimentação em 84 ruas de localidades da sede e do interior. Isso traz desenvolvimento e mais acessibilidade para as pessoas.”, comenta o prefeito Fabrício Petri..

Além de bairros da sede, a prefeitura está pavimentando ruas nas comunidades rurais de Alto Pongal, Itaperoroma Baixa, Piratininga. Já nas localidades de Limeira, Baixo Pongal, Córrego da Prata e Segundo Território as obras foram finalizadas. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *