Final de semana teve Circuito Verão em Piúma/ES com muito Crossfit e Vôlei de Praia

E Piúma continua mostrando que é o local dos esportes. No último final de semana a Cidade das Conchas recebeu diversos eventos esportivos. No sábado os atletas de Crossfit testaram seus limites numa competição acirrada e em um calor intenso na Praça Dona Carmen. Foram mais de 50 atletas entre homens e mulheres nas disputas das categorias Iniciantes (trio), Scale (dupla) e Intermediário (individual).

No Domingo foi a vez do vôlei de praia. Mais de 30 atletas disputaram partidas muito equilibradas na areia do Complexo Esportivo Willian Damasceno. A competição teve jogos simultâneos em duas quadras, com duplas masculinas e femininas. O circuito contou com vários atletas de alto rendimento, jogadores de nível mundial, sul-americano e brasileiro, o que deixou o evento com um grau elevado de competitividade. 

Os atletas Luciano Ferreira e Heder Tonini sagraram-se campeões em uma final muito disputada. No feminino, a dupla Carol Cypreste e Fernanda Raposo fizeram bonito e foram vencedoras. Esses eventos mostram todo o potencial de Piúma para os esportes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *