Final de semana de operações e apreensões no Litoral Sul

O último final de semana foi marcado pela realização de operações e apreensões em toda área da 10ª Companhia Independente, com destaque para o litoral de Anchieta e Piúma.

A operação Balneário Seguro foi realizada de sexta (22) a domingo (24) e  atuou com pontos base na chegada e saída do balneário de Iriri e com patrulhamento com vistas a garantir a turistas e moradores uma maior sensação de segurança nesta área que vem recebendo um grande número de turistas nos últimos finais de semana.

Operações de blitzen também foram realizadas por todo nosso litoral de Anchieta e Piúma, contribuindo para um trânsito mais organizado e seguro na região, com a utilização de testes passivos de bafômetro, que detectam o consumo de álcool pelos condutores também foram utilizados.

Na sexta-feira (22), destaque para uma apreensão da Força Tática em Anchieta, quando foram detidos cinco pessoas por tráfico de entorpecentes. Junto com os detidos foram apreendidas 78 pedras de crack, uma pedra grande da mesma substância que, se fracionada renderia aproximadamente 350 pedras de igual tamanho, duas balanças de precisão, R$ 4.751,75 em dinheiro e aparelhos celulares. Diversos materiais utilizados para fracionar e embalar os entorpecentes também foram encontrados no local.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *