FIM DA FARRA: três em cana, um caminhão de mercadorias apreendidas, duas motos e dois camburões lotados de eletroeletrônicos em Piúma

Os dois cofres das viaturas foram lotados de eletroeletrônicos

Polícia Civil de Piúma desbarata um grupo acusado de organização criminosa que praticava estelionato: a PC teve de alugar um caminhão para retirar as mercadorias da casa, além de duas motos e dois camburões lotados de mercadorias apreendidas

Foi preciso um caminhão para retirar as mercadorias apreendidas

A Polícia Civil em Piúma desbaratou na tarde desta quinta-feira, 07, um grupo que estava residindo na Rua Monteiro Lobato, no bairro Itaputanga, em Piúma acusado de clonar cartões de crédito e praticar compras pela internet e vendas dos produtos. Três homens foram presos.

Segundo a PC cartões clonados foram usados pelos homens presos

A rua parou para ver a cena, duas viaturas e vários policiais civis e militares carregando centenas de mercadorias. O comentário na rua era que o movimento na residência era tímido, ninguém desconfiava de nada. Provavelmente, as mercadorias chegavam a noite. Na delegacia eles vão explicar ao delegado como funcionava o negócio que envolve outras pessoas. A polícia está na cola de outros grupos ligados.

Várias máquinas de lavar, geladeiras, televisores, fogão estavam na residência

A operação ocorreu no bairro Itaputanga, na que da acesso ao Posto de Saúde. Uma suposta lan house funcionava no local, na casa em anexo, mais de um caminhão de mercadorias foi apreendido, televisores, duas geladeiras de última geração, várias máquinas de lavar, cadeiras de escritório, fogão, bicicletas, duas motocicletas e dois camburões lotados de eletroeletrônicos entre outros.

A apreensão e prisão foram feitas nesta tarde

O delegado David Santana Gomes disse que está investigando o grupo e hoje chegou a esta residência. Ele não detalhou como agiam os homens presos, informou superficialmente que eram clonados cartões de crédito e as mercadorias eram compradas e revendidas.

A investigação continua outros grupos estão na mira da PC de Piúma

Aguarde a notícia completa de mais este belíssimo trabalho realizado pela Polícia Civil em Piúma com apoio da PM.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

  • anonimus disse:

    Tem uma quadrilha especializada a nivel nacional se autoentitulada POKAS IDEIA grupo organizado
    através de whattsapp e Facebook ja esta em curso investigacaoes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *