Filme de cineasta capixaba disponível no Youtube

Comédia “Viajantes 2” é uma sátira aos reality shows e mostra as peripécias dos personagens em busca do prêmio principal

 

Após curtíssima temporada no Cine Jardins, em Vitória, o filme “Viajantes 2”, do cineasta capixaba Abel Santana, está disponível no Youtube. A comédia é uma sátira aos reality shows e mostra as peripécias dos personagens em busca do prêmio principal.

O filme, que no cinema foi visto por mais de mil pessoas, apresenta ao público a divertida história de um grupo de pessoas que busca mudar de vida com um prêmio milionário dado ao vencedor de um reality show. Para isso, personagens, como dona Leonor, uma caçadora nata de confusões e a paraguaia Miuxa, um fake da apresentadora Xuxa, vivem situações hilárias. “O público vai se divertir com as brincadeiras propostas e com os diálogos dinâmicos”, declara Abel Santana, que além de ser autor do longa-metragem, também é o diretor e pode ser visto em cena como o apresentador do reality show, Antônio Carlos.

Abel Santana destaca que optou por destacar o mundo dos reality shows por serem programas interessantes que geram situações diversas e mostram o ser humano sem máscaras. E é justamente esta a ideia do filme, mostrar o comportamento das pessoas em determinadas situações. O elenco é composto por 43 atores, entre adultos e crianças e o Sítio Junato, em Cariacica e alguns pontos da cidade de Vitória serviram como locações.

E as aventuras dos personagens são embaladas pelo som da dupla sertaneja Breno e Lucas, que fez a música “Bodas de ouro, bodas de prata” especialmente para o filme.

Processo criativo

Todo o elenco contou com uma preparação antes das filmagens, que envolveu intensivos de interpretação e exercícios com gravações, com a participação do ator Fernando Sampaio (Rede Globo). “Foi um momento bacana, de intercâmbio e muito aprendizado. A participação do Fernando neste processo criativo fez toda a diferença no resultado final do projeto”, destaca Abel Santana.

Para assistir Viajantes 2 basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=5_K6TSMbDgY. A diversão é garantida!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *