Filhos encontram o corpo do pai próximo à Pedra do Sino, no mangue na Concha D’Ostra, em Guarapari

Depois de 10 dias de buscas sem parar os dois filhos de Rogério, que não desistiram um só dia de encontrar o pai, localizaram o corpo no meio do mangue

Uma cena triste e muito revoltante para a família de Rogério Martins, 49 anos, que estava desaparecido desde o último dia 20. Foram 10 dias de buscas incessantes pelo pai, os filhos acabaram encontrando o corpo de Rogério, próximo à Pedra do Sino, no mangue na Concha D’Ostra, no bairro Coroado em Guarapari, nesta segunda-feira, 30.

Em estado de decomposição, o corpo foi localizado com marcas de violência e nu. Os filhos Walace e Renan o reconheceram por conta da bermuda que estava próxima e um unha. Há poucos dias, um dos filhos deu de presente ao pai um tênis que acabou machucando um dedo e deixando uma unha mais escura. Rogério reclamou com o filho que o presenteou.

Desesperados com a falta de notícia, Walace e Renan acionaram amigos, primos e vizinhos que se dividiram em dois grupos e saíram à procura de Rogério pelo bairro. Eles foram em todos os lugares possíveis e imagináveis. Nesta segunda-feira decidiram vasculhar todos os cantos de Coaroado e foram até o mangue. Se dividiram em dois grupos, os primos foram por cima e os irmãos na parte baixa. Ao avistarem urubus próximos ao corpo, os irmãos desconfiaram que poderia estar por perto e acabaram achando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver que foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para autópsia e para confirmação se era mesmo Rogério.

Duas pessoas acabaram sendo presas, mas foram liberadas, suspeitas de terem assassinado Rogério, uma delas a namorada. Rogério havia vendido um lote recentemente e estava com o dinheiro na conta.

A Polícia Civil – PC instaurou inquérito e vai investigar o caso. Os filhos estão aliviados por terem encontrado o pai, mas estão arrasados e tristes com o desfecho.

O desaparecimento

Rogério Martins, 49 anos, residente no bairro Coroado, em Guarapari está desaparecido desde sexta-feira, 20, quando saiu de casa sem dizer para onde ia.

Informações do filho, o garçom Walace Martins dão conta de que o pai é alcóolatra e teria sido visto em um bar em Muquiçaba, depois dessa informação.

Um cobrador de uma empresa de ônibus, que não quis se identificar passou uma mensagem ao garçom dizendo que no sábado, 21, Rogério teria embarcado em Piúma com uma passagem de ônibus para Guarapari, mas próximo a Ubu, em Anchieta ele teria passado mal e pedido para descer do ônibus.

“Registramos um boletim de unificação – BU na Delegacia de Guarapari informando o desaparecimento e se alguém puder ajudar, ele é dependente de álcool, se alguém por algum acaso viu ele em algum lugar por favor nos comunique, agradeço de coração a cada informação dada”, solicitou Walace na rede social”.

Muito preocupados os filhos estão percorrendo todos os lugares possíveis, hospitais, praças, locais onde ficam moradores de rua, mas até o memento não há informação sobre o paradeiro de Rogério.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *