Festival do Peroá CANCELADO em Piúma

O local onde ocorreria a 2ª Edição do Festival do Peroá está alagada. O evento será adiado

A Associação Comercial de Piúma – Ascopi informou na noite desta quinta-feira 14, que a 2ª edição do Festival do Peroá programada para os dias 15, 16 e 17 foi cancelado por devido as chuvas.  “Por medidas de segurança, atendendo ao comunicado e o alerta da Defesa Civil Estadual e pelo fato do espaço aonde a festa iria acontecer estar alagada e com vazamento de esgoto, a ASCOPI achou por bem adiar o 2° Festival do Peroá de Piúma.  Pedimos a compreensão de todos por esse ocorrido”, informou o presidente da Associação Alessandro Tirado.

Piúma é o município do estado do Espírito Santo segundo a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, órgão pertencente ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo que mais choveu nas últimas 24horas, 163.8 mm e a previsão é que as chuvas não deem trégua.

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, órgão pertencente ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo está comunicando o alerta máximo para várias cidades, que registram os maiores acumulados de chuva nas últimas 24 horas.

Piúma está entre as 5 cidades do Estado onde mais choveu, registrando um índice de 124.2 mm e também está entre os municípios com risco de Movimento de Massa.  As demais cidades registraram acumulados inferiores a 40 mm. 

Em caso de emergência, acione a Defesa Civil de Piúma através do telefone (28) 9 9886-6661.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*