FESTA INTERROMPIDA: aniversariante é morto com um tiro no tórax após enfrentar a PM armado em Cachoeiro

Homem armado é morto pela PM na festa do próprio aniversário, no bairro Bela Vista, em Cachoeiro

Uma festa de aniversário terminou com a morte do próprio aniversariante, Lindolpho Alex Giordany de Oliveira, de 23 anos, na madrugada deste domingo (14), durante uma ação da Polícia Militar (PM), no bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com informações do Boletim Unificado – BU da Polícia Militar – PM por volta da 01:00 hora da manhã, após diversas denúncias de que estaria acontecendo um baile funk no bairro Bela Vista, na Rua Alvino Moreira de Souza, policiais militares prosseguiram até lá para averiguar. No local, foi constatado o baile, sendo que um indivíduo com uma arma longa em punho apontou o armamento em direção aos militares, que efetuaram disparos de arma na tentativa de repelir a agressão. Lindolpho foi alvejado por um disparo na região do tórax e foi devidamente socorrido ao hospital Santa Casa, contudo não resistiu e veio a óbito

Lindolpho foi morto na própria festa de aniversário

Informações de testemunhas dão conta de que Lindolpho comemorava seu aniversário (completaria 24 anos segunda-feira, dia 15) e ocorria um show de pagode para centenas de convidados, entre amigos e familiares.
Porém, devido ao barulho e aglomeração de pessoas, o que está proibido neste período de pandemia do novo coronavírus, a PM foi acionada e, ao chegar ao local, conforme consta no (BU), Lindolpho foi avistado segurando uma arma.
Os policiais efetuaram disparos contra o rapaz e acertaram um tiro no tórax. A partir do momento do tiro, começou um corre-corre e os policiais efetuaram alguns disparos com balas de borracha, que acabaram acertando o pai de Lindolpho, no momento que ele tentava acudir o filho que estava ferido.
O rapaz foi socorrido pela Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
A arma que estava com Lindolpho foi apreendida pela PM. Trata-se de um armamento de fabricação artesanal, calibre 12, com aspecto de uma metralhadora, com uma munição intacta. A arma foi entregue na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: DahoraES

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *