Feriado frustrado para 4 acusados de tráfico presos em Piúma com 139 comprimidos de ecstasy e outras drogas

PELOS CORREIOS as drogas chegaram e a PM deu o bote levando uma mulher e três homens para passarem o fim de semana atrás das grades

Drogas apreendidas pela PM

A Polícia Militar (PM) acabou com o fim de semana de quatro indivíduos que estavam a espera de uma encomenda pelos Correios, na tarde desta sexta-feira, 09 deu, em Piúma, deu o bote e pegou uma grande quantidade de drogas sintéticas, maconha e dinheiro, levou todos em cana acusados de tráfico de drogas.

Foi uma interceptação da P2, após informações da Polícia Federal de que chegaria pelos Correios uma encomenda duvidosa que poderia ser droga. Não deu outra, a P2 acampou literalmente próxima a casa alugada por E.N.L, endereço onde o envelope com a droga seria entregue, mas o destinatário recebeu um par de algemas logo que colou a mão na encomenda.

E.N.L foi quem recebeu o envelope onde continha ecstasy de nome MD, juntamente com ela se encontravam três outros indivíduos, H.C.P, O.S.L e M.A.  

Foram apreendidos: 103 pontos de LSD, 57 MD, 139  comprimidos de ecstasy, um pote contendo maconha. Com os quatro presos a PM localizou pelo uma quantia de R$1.859.00 em dinheiro, além de celulares e materiais para embalo da droga.

O feriadão acabou no xilindró para o quarteto que pretendia fazer um dinheiro no balneário com a venda das drogas. E para que fique bem claro, a PM não vai dar trégua e promete continuar as abordagens e a investigação fica sob o comando da Polícia Civil de Piúma.

Segundo cabo Aguilar “mais pessoas poderão ser presas e são pessoas conhecidas de Piúma e região, sabemos de um por um. E continuaremos a combater o tráfico de drogas com o máximo de rigor possível”, disse.

O final de semana está garantido no CDP de Marataízes e no Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim para onde foram conduzidos os presos após o flagrante lavrado.

Os quatro detidos são considerados os principais fornecedores de droga sintética para a região.

Participou também da operação o sub comandante da unidade da 10ª Cia Ind, capitão Mattos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *