FEMINICIDIO: namorado preso suspeito de assassinar a vendedora Roseli de Cachoeiro de Itapemirim

O namorado de Roseli não teria aceitado o fim do relacionamento após a vendedora descobrir que ele tinha outro relacionamento. A Polícia Civil estará concedendo uma entrevista coletiva nesta quinta sobre o caso

Roseli foi assassinada, o suspeito do crime é o namorado

Um homem foi detido no início da noite desta quarta-feira (20), por suspeita de ter envolvimento com o desaparecimento e assassinato da vendedora Roseli Valiate Farias, desde o último domingo (17).

Informações extraoficiais dão conta de o namorado estava tendo um duplo relacionamento amoroso e Roseli não queria mais continuar com ele. Decidida a por um fim no relacionamento ele não aceitou e resolveu assassina-la.

Alexandre Nunes que estaria há cerca de três meses namorando com a vendedora teria ligado para ela domingo a convidando para ter uma conversa definitiva. Ela teria saído de casa e ido até a casa dele. Por volta das 20h00, na porta da casa dele ela ligou, ele abriu a porta e ela entrou. Depois de uma discussão ele a assassinou e pegou o carro dela dirigiu até próximo a Viação Itapemirim, no bairro Jardim Itapemirim. Fechou o Corolla e voltou para casa a pé. Pegou a sua Camioneta, colocou o corpo e desovou no bairro Paraíso.

O assassino que confessou o crime a polícia teria dito que desovou o corpo de Roseli no bairro Paraiso. Agora a noite ele acabou confessando o crime, depois de ter todos os passos monitorados pela Polícia Civil que o acompanhou pelas câmeras de vídeo monitoramento.   

Preso depois da Polícia Civil juntar todas as peças do quebra-cabeça, Alexandre acabou confessando e levando a polícia até o local onde abandonou o corpo de Roseli.

“Eu trabalhei com Roseli na Grafband, empresa que ela dedicou 20 anos da vida dela. Prestativa, competente, organizada, amada, Roseli era incrível. Todos nós que a conhecemos sabemos que ela é uma guerreira, uma mulher incrível e sua morte não nos deixará em silêncio. Vamos chorar sim, porque ela marcou as nossas vidas. Roseli, não era só uma vendedora maravilhosa, era uma mãe espetacular, uma filha super dedicada, uma mulher linda. Orei muito para que ela estivesse viva. Mas um homem maldito, entrou na vida dela e decidiu tira-la de nossas vidas. Deus a tenha num lugar especial como ela é. Fica só uma dor muito grande no nosso peito. A sua família nós abraçamos e rogamos a Deus que traga um conforto, porque está doendo muito. Eu só quero que a morte dela não seja só mais uma nesta horrenda estatística, onde os homens matam e depois saem desfilando pelas ruas, como o assassino da servidora pública de Itapemirim em 2017, como o assassino de Iconha que matou a mulher em Piúma e como tantos outros covardes”, lamentou Luciana Maximo – jornalista que escreve esta notícia.  

A Reportagem tentou falar com representantes da Gráfica de Cachoeiro, mas em estado de choque, Simone Bandeira não conseguiu uma palavra, a dor é dilacerante.   

Mais detaklhes a qualquer momento pelas redes sociais do Jornal.

Carro abandonado

O carro de Roseli foi encontrado, abandonado, no trevo próximo à Viação Itapemirim. A partir de então, foram dias de agonia para a família e amigos. 

O acusado confessou todos os detalhes à polícia. As informações foram confirmadas por amigos da família de Roseli e por seu patrão, dono da gráfica onde ela trabalhava. 

Ainda de acordo com o patrão, familiares e amigos próximos, homem levou a polícia onde teria escondido o corpo de Roseli. 

Essa semana, conforme o que apurou noticiou o Espírito Santo Noticias o suspeito já havia prestado depoimento e liberado, porém os dados não apresentavam consistência. 

O caso

Roseli saiu de sua residência no bairro Clube do Bosque por volta de 19h do domingo (17). Seu celular aparentemente parou de funcionar às 20h. A partir daí a família não teve mais nenhum contato com a vendedora.

O carro de Roseli, um Corolla prata foi encontrado com sua bolsa e os pertences pessoais, documentos e dinheiro. Porém sem o celular.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *