FEIRA LIVRE em Kennedy mais melhorias

Secretaria de Governo e feirantes discutem melhorias para a Feira Livre Municipal

Na manhã desta segunda-feira(16) o secretário de governo Fabrício Cordeiro esteve reunido com feirantes da Feira Livre Municipal. Em pauta melhorias para a feira.

No encontro os feirantes sugeriram a aquisição de um novo local fixo para a feira ser realizada, isso durante a reforma da Praça Manoel Fricks Jordão, além de assuntos relacionados à organização interna, segurança, manutenção, limpeza, conscientização e outros.

Segundo o secretário de governo, o encontro com os feirantes do município, foi importante para definir algumas melhorias e organização da feira livre. “A feira livre já é tradicional em nossa cidade e para isso merece todo o apoio e atenção da Prefeitura. Se depender do prefeito Dorlei Fontão essa tradição será mantida. Tenho o maior carinho e respeito pelos feirantes, porque são pequenos produtores e pessoas muito trabalhadoras. O momento é oportuno para ouvir suas observações e dar início a um projeto de melhorias”, disse Fabrício.

Além dos feirantes e do secretário de governo, participaram da reunião a secretária de assistência social, Rejane Fernandes, e o técnico agrícola, Ramon Louzada.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *